sexta-feira, 24 de setembro de 2010

VESTIDO AZUL COM FAIXA PRETA.

Gente, a minha costureira particular fez mais uma obra, VESTIDO AZUL COM FAIXA PRETA.
Achei superfofo e delicado, e se pode usar em festas de casamentos, formaturas e debutantes. Achei bem formal e eu pedi para ela fazer azul porque, eu me inspirei na moda de ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS, cê lembra?! E a faixa preta foi pra destacar um pouquinho, se bem que o azul já destaca muito,  e coloquei um batom rosa para destacar mesmo!

4 comentários:

Anônimo disse...

adorei seu blog... eu comprei uma saia muito linda de cintura alta que amarra na cintura *-* um amor minha sainha e fica muito linda d apra ir em varios lugares... no shopping, casa das amigas, parques e fica muito elagante :]

Anônimo disse...

amei o vestido! achei superfofo!

Ai que doida! disse...

Oi flores! Obrigada por participar da promo do Brogue, boa sorte!!!! Bjo!!!
http://broguedadoida.blogspot.com

Carla Nunes disse...

Ok, to seguindo, honey. ;)

Bjo.