domingo, 26 de setembro de 2010

Outra obra da COSTUREIRA PARTICULAR!





Bom gente, mais uma obra da COSTUREIRA PARTICULAR, e como sempre... VESTIDOS! *---*
Para mim eu pedi um vestido que tinha um laço na frente todo rosinha, e outro eu pedi roxinho que me inspirei em um da Missbella.

E o da Missbella... ficou bem parecido...
Original
e o meu:

Agora o da Bia:


Eu achei super fofo né gente =) 
Agora nós duas:
                                Eu gigante ao lado da Raquel, hahaha (Beatriz here)
E o que acharam? Beijinhos...
RV E BB


4 comentários:

Anônimo disse...

fofas!

Louca Mistura disse...

Achei bem fofos os vestidos!

E já pus teu banner
beijão

blogloucamistura.blogspot.com

Beatriz Barros e Paula Marques disse...

obrigada pela parceria!

Carla Alves disse...

Lindas!!!
achei uma fofura esses vestidinhos,adorei
to retribuindo a visitinha e seguindo o blog.
Beijos!!!
by Carla

http://sofrescuras.blogspot.com