quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Lady Gaga

Gente, a Lady Gaga canta músicas super legais até e já fui uma grande fã dela (GRANDE MESMO)
mas acho que ela gosta de aparecer um POUQUINHO D+ e com toda a certeza ela consegue facilmente! Para ela é muito simples sair por aí com uma lagosta na cabeça ou com um vestido de carne talvez... mas sabe o que eu acho mesmo? Acho que ela num cria roupa nenhuma, acho que simplesmente ela joga as coisas para cima e coloca o que cair! Mas também acho que uma boa parte de sua fama é por cause de toda essa "ATENÇÃO" que ela chama... mas vou tentar parar de meter o meu nariz na vida dos outro e estou aqui para comentar sobre os famosos look dela.
Cê acredita que tem gente se FANTASIANDO dela? hahahah ALOKA ( ou seja... cê entendeu né?)
mas acho que ela deve se orgulhar disso!

se você encontrasse com ISSO na rua, o que vc faria?!
ou com isso?
Gente, nada contra a Lady Gaga, mas acho que esse foi uma saída para ela ficar famosa..
ENFIM... AMO AS MÚSICAS DELA e estou esperando loucamente para as próximas!
(da próxima vez, vai com um peixe na cabeça ok? De preferência um tubarão)

6 comentários:

( Anônima) disse...

Que horror!!! Lady gaga é muito podre...mas eu gosto das músicas dela!

Beatriz Barros e Paula Marques disse...

os clips dela realmente são muito ESTRAAAAAANHOS, mas a música até que vai né...

Bea disse...

aalok!

Anônimo disse...

As músicas dela são boas, mas ela é muito exagerada :s

Anônimo disse...

A GAGA É TODA PERFEITA, UM DIA EU VOU VESTIDA DE CARNE PRA ESCOLA VOCÊS VÃO VER!!

Beatriz Barros e Paula Marques disse...

shuasuashah FAÇA ISSO!