quarta-feira, 31 de março de 2010

BBB.


É o sortudo do ano foi MARCELO DOURADO!
Ele é o mais novo milionário do Brasil.
Ele ficou com 1,5 milhões de reais.
Fernanda em segundo e Cadu em terceiro.
bem gente tenho que ir.
AMO VOCÊS :*
KKKKKKKKK'
bjbj *: B.S


BBB.

kabuki retrátil e espelho de coração




Sabe quando você vê um produto com a sua cara e fica babando e sonhando com ele por muito tempo? Isso aconteceu comigo quando a Sigma Makeup lançou o seu Kabuki retrátil e o espelho em formato de coração, fiquei por dias me imaginando com eles, mas como não tenho cartão internacional não tive como comprar, mas a Sigma enviou para mim de presente estes dois produtos junto com outros itens da sua linha de pinceis e maquiagens, é claro que eu fiquei super feliz! Tanks Sigma ;)


terça-feira, 30 de março de 2010

cabelo azul, tendência nesse inverno

Vi muito cabelo azul nesses últimos desfiles! O que vcs acham? Será que no inverno vai dar todo mundo com cabelo azul???


Azul beeeem clarinho, quase branco no desfile da MARA MAC


Na COVEN eram azuis e em pé!


Apliques de rabo de cavalo no desfile da CAVALERA


Mechas azuis nas modelos da TRITON

segunda-feira, 29 de março de 2010

Acho que todos vcs sabem que a Avril Lavigne tem uma marca de roupas, a Abbey Dawn. Se não sabia, ficou sabendo agora! E na semana de moda de NY rolou desfile da Abbey Dawn, com presença da própria Avril desfilando um vestido de festa lindinho! Dá só uma olhada em alguns dos looks e veja como dá pra você se inspirar já que a linha dela parece que não vem pro Brasil:

1. Calça legging de paetês_ OMG p-o-r-q-u-e ninguém faz uma dessas aqui no Brasil? Isso é peça básica de qualquer garota fashion lá na gringa! Se você tem algum amigo ou parente indo pra fora, ENCOMENDE UMA!
2. Blusa com estampa gigante_ esse tipo de camiseta tá super na moda, e com a gola assim ela fica linda com as alças coloridas de sutiã aparecendo. Você encontra algo similar nas lojas brasileiras e pode cortar a gola para ficar bem aberta assim!
3. Cartola preta_ peça que tem uma pegada "burlesque" e que a Avril já usou no clipe "HOT" (foto abaixo).
A cartola você acha na 25 de março em SP ou em lojas de fantasia e pode aproveitar pra comprar algum adereço pra enfeitá-la como a Avril faz.
4. Colar de correntes_ estavam presentes em praticamente todo o desfile! Dá pra comprar por aqui com certeza! Galeria do rock é um luga cheio de correntes de todos os tipos.


Cartolas são lindas, ainda mais com uma pena ou algum detalhe tipo o veuzinho!

1. Legging estampadíssimo_ é super tendência no inverno gringo, mas infelizmente essa estampa toda aumenta a perna...
2. Saia de tule_ ítem clássico da Avril desde os primórdios. Não podia faltar na coleção da Abbey Dawn! Algumas lojas já estão fazendo essas saias, na galeria ouro fino em SP tem uma loja no 2º andar!
3. Jaqueta jeans preta_ a jaqueta jeans voltou com tudo, e claro que na versão da Avril seria preta, né? Se tiver uma jaqueta jeans em casa, pode mandar tingir em lugares especializados! Dobre a manga até + ou - o cotovelo.
4. Laço na cabeça_ pra mim é uma referência à Alice, o que é provável já que ela está na trilha do filme. Deixa o look bem "girlie". O laço é muito fácil de copiar, meninas!!!


Avril sempre foi fã de saias de tule!

1. Coturnos de vinil_ o coturno sempre esteve presente nos looks, aliás tb teve um desse no desfile do Sommer! Quem curte coturno precisa passar lá na galeria do rock (SP), no segundo andar tem uma loja chamada Vilela Boots que é onde eu compro os meus!
2. Legging listrado_ as listras são super góticos, a lá Tim Burton. #AMO
3. Colar de lacinho_ agora tá na moda esses colares com laço, com bigode, com dente de vampiro, etc... Algumas lojas já estão vendendo esse tipo de colar no Brasil.
4. Chapéu côco_ mais um chapéu no desfile. Esse é super Charlie Chaplin, super Laranja Mecânica. Você acha em lojas de fantasia!
5. Luvas de motoqueiro_ dá um ar mais pesado ao look
. É uma coisa que você encontra fácil em lojas de moto ou até no centro da cidade.


Avril e seus coturnos

Maquiagem do desfile_ sombra preta, aplicada nas pálpebras e também embaixo do olho (com um pincel chanfrado), esfumado nos cantos e com um leve brilho prata dentro do olho, que você faz com o dedo mesmo. O batom, rosa é claro! Viu? Dá pra ensaiar e fazer igual em casa! ;)


aqui nessa make, ao invés de prateado ela preferiu o dourado

1. Cartola_ de novo! E a gente não cansa! :)
2. Jaqueta de couro_ estilo roqueira, mas fica bem feminino com o laço rosa de paetê na lapela! Jaquetas de couro de verdade são muito caras, prefira as de couro falso como essa da Avril que são mais leves e mais baratinhas!
3. Vestidinho preto e rosa_ claro, a combinação de cores favorita da Avril e com direito a estampa de onçinha, tachinhas super rock style e uma saia de tule dando volume embaixo. Esse não tem como copiar, até porque esse tecido incrível vc não acha aqui! *snif* Mas você pode se inspirar na combinação de preto e rosa com o que você já tem no armário.
4. Meia colegial de babado_ super garota da escola, com o sapato preto e a meia baixinha branca. Dá pra achar em lojas de meias ou então customizar em casa! Compre um metro de renda branca com elástico e costure na barra da meia! ;)

Detalhes do desfile: Esse cabelo liso com pomada ficou bem rebelde! Meninas, esse laço L-I-N-D-O dá pra fazer fá-cil em casa. Em armarinhos mais bacanas (na 25 de março tem vários) você acha fita de paetê colorido por metro. Compre e faça o laço (laço falso, assista aqui um video com o passo a passo).

1. Saia de tule com suspensórios_ os suspensórios são ítens masculinos, mas que ficam uma graça num look bem feminino como esse com muito rosa. Aqui no Brasil há muitas lojas que vendem suspensórios e em lojas de fantasias na ladeira porto geral você acha suspensórios com estampas divertidas.
2. Meia em cima do joelho_ acho muito fofo e preto com essas listras brancas é típico de escola lá na gringa. Faz o visual ficar mais teen!
3. Coturno pink_ a Avril adora coturnos. Esse pink com cadarço preto é demais! Bem no estilo Doc Martens, marca clássica inglesa de coturnos. Não sei se na galeria do rock tem rosa, mas a Vilela do 2º andar é capaz de aceitar encomendas...

1. Bermuda quadriculada_ coladíssima, em tecido strech, só fica bem nas magras porque como eu disse antes, a estampa nas pernas engorda bastante... ;(
2. Camiseta com estampa da Avril_ essa deve ser uma das peças mais desejadas pelos fãs da Avril afinal tem a cara dela! E é cortada, deixando a barriga de fora. Ousada! Você pode criar sua própria camiseta estampada, sabia? É só ir até o último andar da galeria do rock com a imagem que você quiser num pendrive, desde que a img seja em alta qualidade (ou seja, tenha tamanho suficiente para imprimir numa folha A4 + ou -). Daí é só vc achar uma loja lá em cima que faça "transfer" e pedir para eles estamparem em uma camiseta que você gosta (vale a pena comprar uma com uma lisa mas que tenha modelagem diferente pra não ficar aquela t-shirt básica sem graça). E depois customize com a tesoura e de repente paetês, porque não?
3. Chapéu côco_ mais uma vez presente no look, que acaba ficando feminino por causa do rosa e do sapato de salto. Fica a dica, meninas! Misturar coisas de vestuário masculino com outras típicas femininas pra não perder a essência "girlie". Esse é um dos truques da Avril!

Cabelo do desfile: um dos penteados é esse bem alto, meio anos 50, que a própria Avril já usou algumas vezes! Você consegue esse penteado da seguinte maneira: primeiro separe só a parte frontal da franja, passe para a parte de cima do cabelo e desfie (passando o pente no sentido inverso dos fios) bastante, passando spray pra segurar bem. Daí jogue a franja por cima dessa bagunça (fica feio, parece ninho de rato, hahah) e prenda com grampos. OBS: se tiver a franja curta não funciona. :(
Ah, sim! Repararam nos grampos ali na lateral, perto da orelha? Vale a pena copiar!!! Coloque vários grampos assim, meio desordenadamente que fica da hora!


taí ela com o mesmo penteado!

Cabelo do desfile: Corte de cabelo curto e desfiadíssimo! É um corte muito bacana, que deixa o cabelo bem leve! Recomendado especialmente pra quem tem muito cabelo liso e quer algo mais moderno. As modelos da Avril tem atitude na passarela, assim como a original!

1. Camisa quadriculada colorida_ Sorry girls, essa vai ser difícil de achar igual. Mas na galeria ouro fino tem boas opções de camisas para meninas.
2. Bolsa gigante rosa com glitter_ essa moda de bolsão é prática, já que nós adoramos carregar a vida com a gente, né garotas? Para quem conhece a 25 de março, dá pra se aventurar na galeria que tem na rua de trás, a Barão de Duprat, onde há muitas opções de bolsas. Acho que vc não encontra uma idêntica a essa, mas acha cor de rosa e grande com certeza!
3. Muitas pulseiras_ e todas ao mesmo tempo! Mas repare que elas tem tudo a ver com a blusa. Essa coisa de usar um monteeeee de pulseira que não tem NADA a ver com o seu look não fica muito bom. Prefira pulseiras neutras como ela: prateadas e pretas ou então com cores que estão presentes em outras peças do seu visual.

1. Camisa xadrez_ é um dos ítens mais usados hoje em dia lá na gringa. Se encontrar uma que fique legal pode comprar que vai arrasar! E a camiseta de manga longa por baixo você desfia com uma tesoura dessas bem gastas, sem muito fio. Fica super roqueira! ;)
2. Calça jeans curta e bem detonada_ a moda é cruel com quem está acima do peso! Uma calça justíssima assim só fica linda nas mais magras. Ainda mais com a barra alta! Mas o efeito detonado é para todas! Algumas lojas já vendem nesse "estado" como diriam nossas mães, mas dá pra fazer em casa com a mesma tesoura velha que eu falei antes!
3. Meia listradinha com salto_ AMEI essa mistura, acho fofo e super feminino!
4. Correntes na calça_ A Avril curte umas correntes desde o início da sua carreira, lembram? Essas correntes estão aqui no desfile com uma pitada de rosa, o que faz a coisa ficar mais divertida e girlie! Você pode pegar fitas num armarinho e passar pela corrente, caso não encontre uma corrente rosa! Use a criatividade!

1. Chapéu côco_ again!
2. Blazer preto_ esse tem um brilho muito lindinho, mas você pode encontrar um legal até em brechós! Mas cuidado, porque se não for do seu tamanho pode te deixar enorme ou muito desconfortável.
3. Camisa xadrez_ again! Agora vermelha, outra cor que a Avril curte.
4. Gravata no lugar do cinto_ ótima idéia e super fácil de fazer em casa! Se for fazer o tal passeio na 25, na galeria das bolsas, lá também vendem muitas gravatas com estampas!

1. Calça justa estampada_ aquela mesma história: isso engoooorda... vixe!
2. Algemas no cinto_ Bem interessante! Se tiver mais de 18 anos, compre numa sexshop! Se tiver menos de 18, peça pra sua amiga mais velha comprar pra vc, hehehe!
3. Luvinhas like a virgin_ nessas lojas que vendem produtos de noivas você encontra esse tipo de luva, mas com os dedos, que vc vai ter que tirar com a tesoura! Cuidado, porque se ela for rendada ou do tipo arrastão você vai ter que dar uns pontos pra não desfiar. Pra dar essa encrementada igual à que está na foto só precisa de fitinhas que você encontra em armarinhos. Se quiser deixar ainda mais punk pode comprar alfinetes de segurança e colocar por cima meio desordenadamente ou fazendo uma fileirinha.


O desfile terminou com a estilista vestindo o look de festa: um vestido preto lindo, cheio de brilho e muito tule!!!


Avril e suas modelos! Deu pra ver que ela estava bem contente com o desfile, né? Sucesso total!!! :D


Não temos Abbey Dawn no Brasil, mas somos meninas muito criativas! Dá pra montar um look no estilo da Avril se você quiser! ;)

JOGO DA SEMANA


bom...esse jogo é muito legal,acho que vcs vão gostar,o nome dele é STARDOLL,é parecido com o garota popular



AVRIL LAVIGNE lança coleção

Avril Lavigne aproveitou sua parceria com o filme "ALICE" de Tim Burton e sua marca de roupa Abbey Dawn para lançar uma coleção inspirada na temática ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS! Olha só que ótima idéia!!!

Falaí, Avril é cheia de estilo! Coturno prateado e hoodie listrado roxo e preto.

Dá só uma olhada! Essa é a coleção inspirada em ALICE. Adorei essa primeira blusa preta e o colete cinza! E vcs?

Se tiver na gringa, pode comprar na loja online Kohl, que é o único revendedor da marca!



OBS: PRA QUE JÁ ENTROU NO STARDOLL,TEM ESSA LOJA DE ROUPAS NO JOGO, ESSAS MESMAS ROUPAS...

domingo, 28 de março de 2010

LOOK PERFERTOOOO!'
















Gente....eu tava dando um rolé pela net.,até que vi essas coisas fofas,eu num sei de que marca é,mas a gente achou muuuuuuuuuito lindo ....dá um olhadinha,é de ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS,mas tb tem outros que num é.
bjbj :* - B.S & R.V




sábado, 27 de março de 2010

BBB.


Parece que o bote afundou pra Dicesar.
o Ex-participante do bbb foi eliminado com 58% dos votos.
continuam na disputa : Lia,Cadu,Fernanda e Dourado.
Xiiiiiiiiiiiiiiiii.
VAI PEGAR FOOOGO :x
bjbj :* B.S

ESMALTE do DIA (TURQUESA)

COR: AZUL TURQUESA

Vamos combinar que essa cor é muuuuuuuuito linda ,achei fofaaa,a marca é da BIG universo,depois de ver essa cor,desse emalte eu vou correndo comprar o esmalte na loja mais perta.

gente...

GENTE,EU AINDA NUM SEI MUITO BEM COMO SE MEXE EM UM BLOG MAS EU VOU DAR O MEU MELHOR...NESSE BLOG VAI TER: ESMALTE DO DIA
MÃE EU QUERO UM(A)
JOGO DA SEMANA
TA NA MODA
PEÇA FUNDAMENTAL
RECEITA DO DIA
ARTESANATO DO DIA
TAVA DANDO UM ROLÉ NA NET...

É ISSO GENTE,ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DO MEU BLOG E DA MINHA AMIGA,ISSO FOI SÓ O QUE ME VEIO NA CABEÇA,PODE APOSTAR QUE VAI TER MAIS COISA COMO O MENINO MAIS LINDO DO DIA...

BEIJOS R.V & B.S

COCA-COLA FASHION


Eu tava passiando pela net quando vi isso,fofo né? É a embalegem daquele refri que a gente toma (coca-cola) , não deve ser fácil de fazer mas esse é o nosso
ARTESANATO DO DIA
Ocorreu um erro neste gadget