sábado, 4 de setembro de 2010

Brinco de ziper

Tava vendo o jornal e decidi fazer uma matéria falando sobre os famosos brincos de ziper que virou moda e quem fez essa moda foi a personagem Vanessa de Escrito Nas Estrelas. Vamos concordar que é cada um mais fofo que o outro, sendo que é meio complica de achar aqui por Recife, quem souber PELO AMOR DE DEUS deixa um comentário tá? Mas é isso que me deixa chatiada, porque em São Paulo é super fácil de acha mas por aqui não :( (Mas eu acho que deve ter lá no club da missanga no Shopping RECIFE).
Pra vc que num sabe como é esses brincos, aí vai as fotos:
...

4 comentários:

Beatriz S. disse...

oiii ve só eu preciso achar esse brico se vc souber me diz, ve só eu quero saber que nivel tu tá quel no our world bjs e me diz o nome da tua boneca pra eu te add como amiga lá

Beatriz S. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Beatriz Barros e Paula Marques disse...

olá minha flor, o meu nome no OurWorld é needyou e se você também mora em Recife, fui na cidade uma dia desses e vi uma loja com um cartaz bem grande TEMOS BRINCO DE ZÍPER, comprei dois, um verde e um laranja cada um por 2 reais, espero ter ajudado ;) mas se vc procurar nas lojas de bijuteria com certeza vc irá achar!

RaquelVeloso

Vitória *.* disse...

Realmente, eu tô viciada no seu blog :O ameeeei *-*
soube pelo ocioso.com.br ieoauoiaeu
mas eu não gostei muito dos brincos, sei ~lá não é a minha cara :/