quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Nova coleção MISSISSIPI!

Vi na TV e não posso deixar de postar aqui né?! Nova coleção MISSISSIPI!tamanco mississipicoleção mississipi
mississipi
Sandálias, rasteirinhas, tamancos entre outros modelos fazem parte da nova coleção da Mississipi. Além de superfofa  é 100% brasileira e lançou sua nova coleção de verão com a cor do Brasil para agradar a todas as consumidoras.
Meus olhinhos brilharam quando eu as vi! A terceira da foto já está na minha lista!
Só num achei o vídeo com a propaganda mas é só assistir e ver! SUPERCOOL!
RaquelVeloso e até a próxima!

5 comentários:

Priscila Veronica disse...

Bacana as sandálias meninas !!! Bjs ;*

www.priscilainfashionland.blogspot.com

Minhas Maquiagens disse...

lindo o post
gostei bastante do seu blog flor
http://blogdasah1.blogspost.com

Livros e Fimes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raquel disse...

Oi gurias,blog super fofo de vcs,seguindo..convido a visitar meu blog e seguir tbm..é www.modadasgurias.blogspot.com

bjs..
BY:Raquel Bittencourt

Marcela Oliveira disse...

Ah, a nova coleção da Mississipi tá MUITO linda! Eu até comprei uma sandália! Ela é mt fofa... :)