terça-feira, 28 de setembro de 2010

Calça colorida por R$50,00? Só na MARISA!

Genteeeeeee, hoje fui pro CCAA e vim a menina mais gorda desse mundo usando uma calça colorida ( ela é bem magra gente...) e perguntei onde que ela tinha comprado e ela me falou que tava tendo um promaçaõ na MARISA e claro que eu vou ver no site e num é que é verdade?! Lembra que eu tinha postado aqui que na RENNER estava por 70 reais? Poisé... na MARISA está por 50 e o qualidade do pano é muito melhor gente!
Eu mesma já pedi para a minha MAMÃEZINHA QUERIDA DO MEU CORAÇÃO comprar uma pra mim e ela disse que vai comprar mês que vem... muito HAPPY gente! Poisé, já passe a informação... agora é com vc!
Essas calças são teen tá gente?!
RaquelVeloso e até a próxima!

2 comentários:

Lila disse...

Legal a dica, porque essas calças coloridas vão bombar neste verão!
Claro que sigo vs, bjos Lila!

http://beautyecia.blogspot.com

Camila Amorim disse...

A roxa é bonita!