quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Aparelho nos dentes :(

Bom gente, a dois dias coloquei um aparelho nos dentes que anda me dando muuita dor de cabeça e realmente incomoda pra dedeu, mas temos que fazer sacrifícios! Mas esses dois dias estão sendo um inferno para mim, sendo que se eu quiser ficar com os dentes mais bonitos tenho que fazer isso... (sendo que não vejo nada de mais nos meus dentes). Mas eu até que estou me sentindo um pouco diferente, um pouco... sabe... fiquei com a sensação de que estou mais bonita, é como se o aparelho fosse um CHARME... (se bem que nunca gostei de aparelho e sempre achei horrível).
É meio complicado de comer com um treco apertando os seus dentes como quem diz:
-FICA BOM LOGO!
e se eu pudesse tira-lo para comer seria bem melhor mas é FIXO! E isso que é ruim, mas estou fazendo essa postagem para te dizer que mesmo a pessoa usando aparelho nos dentes tem como ser bonita sim! (EX: eu, hahahaha aloka) Mas também quero perguntar se você sabe alguma TÉCNICA para parar de doer um pouquinho?!


obrigada pela atenção! RaquelVeloso Beijinhos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Se o que está lhe incomodando é a dor quando come, procure comer alimentos mais moles...Quando eu coloquei aparelho minha mãe colocava meu almoço no liquidificador(eca) porque quando eu comia doía demais e eu tinha que me alimentar! Mas também depende, de pessoa pra pessoa!Só que depois de algumas semanas parece que você num tem nada no dente...é só ter paciência e esperar passar! Ah, e eu também achei que fiquei mais bonita com aparelho...Beijos, Vívian!

Anônimo disse...

O aparelho, é normal, a dor nos primeiros dias, na primeira semana, dói MUITO, isso é fato, mas depois passa, mas é normal, eu sei, porque uso em cima e em baixo =(