domingo, 19 de setembro de 2010

Caveirinhas

As caveirinhas estão sempre sendo muito usadas em Roupas e Acessórios, e dentre eles, eu escolhi os ACESSÓRIOS! ( QUE SÃO PERFEITOS!! ) Alguns eu até que me apaixonei GERAL , e com certeza está na minha lista fashion! Em primeiro lugar eu coloquei as ANÉIS!
caveiras
E em segundo os COLARES (São colares SUPERFOFOS)
hgf
E as pulseiras, PERFEITAS!
URT
Mas também tem aquelas assustadoras que eu preferi não postar com medo das caveirinhas '-'
Sendo que para as ROUPAS também tem a marca da Avril Lavigne ( Abbey Dawn ) que também usa muito as caveirinhas...
Tchau tchau e até a próxima!


5 comentários:

Daiana disse...

AMOOOOOO AS CAVEIRINHAS E ACHEI SUPER FOFA A POSTAGEM!

caroline araújo disse...

amuuu a avril!!!! ♥ ♥

Unknown disse...

eu AMEI as pulseiras! o post tá muito legal, vocês estão de parabéns.. vale muito a pena, e agora eu vou vir sempre aqui conferir as novidades! ((=

As Donas da Bolsa disse...

uma graça gurias!! sigam o blog lá!

Anônimo disse...

aiiiiii eu amo esses tipos de caveirinhas são demaiiiiiss