quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Saia de cintura alta.

Bom gente, ter costureira particular não é pra qualquer uma não viu?! E é por esse belo motivo que eu, RaquelVeloso, decidi fazer uma postagem sobre as SAIAS CINTURA DE ALTAS que a minha mamãe, ops, a minha costureira particular fez para mim, e... TÁ BOM... ela também é costureira da BIA... mas é mais minha, HAHAHAHAHA... :( num é só minha!BUÁÁÁÁÁÁ) mas vamos ao que interessa, eu tenho 9 saias cintura alta e já dei um para a Bia, mas vou dar mais duas que o niver dela está chegando e tal... mas num conta pra ela não ok?! E vou postar aqui, as minha saias e as da Bia... támbem vou postar a minha costureira particular, MAS NEM VEM QUE ELA É SÓ MINHA E DA BIA!
1° As que ficam lá embaixo do peito mesmo:

2° As que ficam na cintura mesmo:

A futura saia da Bia e o pano da outra saia dela:

E a minha mãe fake fazendo suas obras! Minha costureira particular!

E apartir de hoje, todas as roupas que ela fizer eu irei colocar aqui ;)

13 comentários:

Glorinha Camargo disse...

Realmente tive um PITI, que inveja de você!

Bea disse...

ownti, tá lindo Raquel, e eu quero uma pra mim. {:

*-----------*

Anônimo disse...

Mto linda as saias Quel !
Costureira Escelente ! (;

paula disse...

hahaha eu escolhi o pano com que quel

paula disse...

mt perfeitas (haha' tbm tenho ) a melhor costureira

Anônimo disse...

Que perfeito quel !!!!!
amei toodas . o blog de vçs tá demais adorei !!! (:
Bjao ... Thays Queiroz

Ieda disse...

Oiee... as saias são lindas! :D

Adorei o blog, aceito parceria! Já coloque o banner de vocês!
:)

beijos

Ieda
http://blog-da-ieda.blogspot.com

Anônimo disse...

KKKKKKKKK vs nem se acha!! Meu se liga

Beatriz Barros e Paula Marques disse...

olha... se vc levou isso a sério... o problema não é meu, mas eu estava brincando quando falei PITIZINHO ok?

Priscila Veronica disse...

Oi meninas, td bem?
Muito bonitinho o blog,bem colorido, gostei -)
Estou seguindo sim, e minha mãe tb sabe costurar,já fez várias peças pra mim, só ñ tem mais tempo atualmente. Bjs ;*

www.priscilainfashionland.blogspot.com

Anônimo disse...

Oie te seguindo tb!!!

Dicasdesupervisora.blogspot.com

Bjks
Se quiser fazer parceria vamos fazer sim!!!!

Vitória *.* disse...

Oii
eu queria saber que tipo de tecido que sua mãe faz essas saias?
Obrigada ~

Beatriz Barros e Paula Marques disse...

olha... ela usa bastante tafeta...