segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Nova linha FUN do boticário!

Vi na TV e tenho que colocar aqui! O Boticário acaba de lançar a linha FUN TROPICAL. Super fofa e eu até vou compra um brilho labial. O preço de cada produto varia por estado mas como sempre... SÃO REGULARES!
Sabonete Perfumado Abacaxi e Coco Fun Tropical - c/ 6x 30g
Nada mais gostoso que um bom banho para ativar e renovar as energias. Estes sabonetes em formato de cubo, com base 100% vegetal e fragrâncias refrescantes, deixam a pele deliciosamente perfumada.

Receita da Pin-Up:
Aplicar sobre a pele úmida com movimentos suaves e circulares. Enxaguar em seguida.




Creme Hidratante Mix de Frutas Fun Tropical - 280g
Um mix de creme e gel, com uma fragrância especial de frutas para hidratar e perfumar a pele. Cuidar do corpo vai ser sempre uma alegria!

Receita da Pin-Up:
Aplicar em todo o corpo após o banho ou sempre que desejar.
 

Loção Hidratante Gelado Fun Tropical - 150 ml
Hidratar o corpo pode ser muito divertido! Esta loção hidratante torna o cuidado com a pele uma verdadeira explosão de cheiros e sensações. Sua fórmula efervescente transmite uma experiência alegre, de surpreendente refrescância.

Receita da Pin-Up:Agitar bem antes de usar, segurar o frasco de cabeça para baixo no sentido vertical e pressionar a válvula. Em seguida, espalhar a espuma em todo o corpo.










Desodorante Colônia Framboesa Fun Tropical - 120ml
Nada melhor do que sair do banho e se perfumar com este gostoso Desodorante Colônia de Framboesa. Uma fragrância divertida, alegre e deliciosa.

Receita da Pin-Up:
Ideal para ser usado todos os dias, após o banho ou sempre que a consumidora desejar. Para sentir a sensação de refrescância e conforto na pele, basta aplicar abundantemente em todo o corpo.










Óleo Hidratante Bifásico Cassis e Vanilla - 120ml
Suas duas fases coloridas lembram um delicioso coquetel exótico. Além de trazer muita alegria e diversão ao banho, é leve e tem uma fragrância deliciosa. Contém óleos emolientes que hidratam e perfumam a pele.

Receita da Pin-Up:Agitar bem e aplicar no corpo úmido durante o banho, espalhando com movimentos suaves. Depois é só enxaguar e retirar o excesso.

E o que eu achei bem legal também é que quando entrei para ver os produtos, vi que tinha RECEITA DA PIN-UP
SUPERCOOL né gente?!
espero que tenha gostado da postagem e até a próxima...
Beijos RAQUELVELOSO

Um comentário:

Anônimo disse...

Amei seu blog!!!

Já te linkei na pagina Vale a pena!!!

Bjks

Sissa