quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Voltei... Tênis Nike aê :D


Ó só gente.... eu num consigo ficar sem fazer nada! Tá em período de prova mas eu GRAÇAS A DEUS estou indo bem, A Bia disse aqui que eu ia ficar sendo a ADM pq eu tava meio sem tempo, mas eu voltei a postar aqui ok? É, EU SEI QUE FICAR DIZENDO AQUI QUE EU NUM IA MAIS POSTAR E AGORA TÁ EU TO DIZENDO QUE EU VOU VOLTAR é meio estranho, até entendo o motivo de várias brigas aqui... e PEÇO PERDÃO, é que eu num gosto de ficar calada e termino falando um monte de merda... MAS agora eu prometo que que ser uma BOA MENINA OK?! Sei que ainda vai ter muitos comentários, ou melhor, CRITICAS aqui no blog, mas para evitar que aja briga eu vou ficar calada ok?! E confessou uma coisa... EU JÁ ME ACOSTUMEI COM BLOG E TÁ MUITO CHATO FICAR SEM ELE!

Bom gente.... sei que vai ser muuuuuito difícil de reconquistar todos vcs, até pq as estatísticas do blog caiu muito, mas esse blog aqui, o INTHISFASHION VAI VOLTAR A SER O QUE ERA ANTES E AINDA MELHOR! Pode escrever isso.
Bom, para começar com CHAVE DE OURO, eu decidi fazer uma pesquisa sobre uns tênis da Nike, pq eu vi uma menina do meu colégio usando um tênis P E R F E I T O que toda vez que em lembro dele eu babo (mentira, mas é quase lá...)!
Entrei no site NETSHOES para ver por quanto tava os preços e advinha quem eu achei lá? O TÊNIS P E R F E I T O! ela está por R$179,90 o preço já é de se esperar da nike) , EU QUEROOOOO!
E além dele que vou colocar outros modelos femininos que também achei muito fofo e seus preços ok?!

Esse é o tênis que eu me pixonei!  R$179,90


Bom gente... e pra fecha esse post e vou colocar mais um no mesmo estilo desses :D
RaquelVeloso



6 comentários:

Anônimo disse...

que massa *-*
eu quero
Rayanne :*

paula disse...

eu quero mtmtm lindo doido *.*

Anônimo disse...

eu quero, eu quero , quel compra pra mim *-* KKKKK'

LariiAlmeeida .

3bjs ;*

Laspricih disse...

Nossa, bem diferente o laydo seu bloga hahaha, amei, nunca tinha visto nem parecido uahuahauh,
obrigada por me seguir, tbm tô te seguindo tah *.*
os tênis são lindos, mas não gosto de usa tênis hahaha

beijoos ;*
(htpp://messofpri.blogspot.com)

Margareth Gervason disse...

São lindos, adoro tenis rosa, são cut cut...rsrsr


Beijos coloridos!

Beatriz Barros e Paula Marques disse...

é cut cut ou é cute cute? '-'