quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Sapatos Neon.

Gente... um dia desses eu visitei uma amiga minha e ela me apresentou O SAPATO! gente, achei ele TDB e muuuuuito perfeito! Sabe quando vc olha pra uma coisa e se sente nas nuvens? Poisé, eu me senti nas nuvens só de olhar. Fui na cidade pra comprar uns sapatos para mim, e advinha quem eu encontro lá?! O SAPATO! Mas se vc tá tão curioso para saber que sapato é esse... EU TE DIGO =)
O FATO É O SEGUINTE....OLHA ESSA BELEZA!
sapatos1






Perfeitos né? E pra vc que tá tão curiosa de saber onde vende esses BELOS SAPATOS... o único lugar que encontrei foi na DI SANTINNI e está por R$79,99... é... num tá tão barato mas que é perfeito é!
Aí vai o link pra vc que quer dar uma compradinha né! Tem 3 opções.
 A marca de todos é da VIZANNO
http://www.disantinni.com.br/ch/prod/219979/216570/0/sapato-feminino-vizzano-scarpin-1058100.aspx
http://www.disantinni.com.br/ch/prod/220728/216570/0/sapato-feminino-vizzano-peep-toe-1735300.aspx
http://www.disantinni.com.br/ch/prod/220727/216570/0/sapato-feminino-vizzano-peep-toe-1735316.aspx
Só fiquei triste pq é meio alto... E EU NUM GOSTO DE COISA MUITO ALTA, se bem que sou bem alta sashuahsuahsuahsuahs...
bjbj RaquelVeloso.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ahh, que lindos *--*

Anônimo disse...

Vocês tão é copiando de vários sites, blog famosos, meninas tenham criatividade! se não isso num fuciona neh?então, faça o sua própria criatividades, sem copiar a dos outros!hahae pelo menos coloque o crédito!

!!Garotas Bipolares disse...

copiando? o que eu copiei aí? EU CRIEI FLORZINHA! Vai dizer que num posso pegar imagem?! -.-

Anônimo disse...

aah sei lá não curti, acho brega coisas neon, mas nada contra...

Mimy Sant'Anna disse...

São lindoooos!
E parem de criticar a menina!
Vão criar o blog de vocês,eu em...
Ela é tão pequenina e faz e posta coisas melhores que vocês!
Só acho que você ainda é muito pequena pra usar um saltão desse tamanho!
Porque pode fazer mal tá?
beijosss! =D