sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Roupa de Halloween

Bom gente, como eu já tinha falado aqui, teve uma festinha de HALLOWEEN lá no CCAA, e quem fez a minha fantasia foi a MAMÃE :D
Nessa festinha teve o concurso de fantasias, e é claro que eu participei! E advinha? EU GANHEI NO CONCURSO de lá, o premio foi uma bolsinha rosa e roxa, MAS... mudando de assunto, eu prometi que iria mostrar a minha fantasia aqui num foi? ok... TAM TAM TAM TAM



E aí? gostou? Poisé... gastei quase vinte reais para fazer o vestido...
BJBJ RaquelVeloso

2 comentários:

Andressa Nascimento disse...

act parceria siim.. depois q pegar meu link me avise para eu pegar o seu. bjos

http://apeenas.blogspot.com/

Andressa Nascimento disse...

Olá.. vc me perguntou como eu coloco as parcerias embaicho do cabeçallho, então eu coloco as parcerias em uma postagem.. e eu coloco Parcerias como marcador e depois é so colocar os marcadores embaixo do cabeçalho em designer..

A outra pergunta foi onde eu fiz o banner.. então eu mesma criei meu banner depois só hospedei..

Espero q tenha ajudado. Obrigada pela parceria..

http://apeenas.blogspot.com/