sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Gosta de desenhar?

Gente... o meu passa tempo preferido quando num tem nada para fazer é DESENHAR! E como a professora passou um trabalho sonhre moda eu vim mostrar pra vocês uns desenho bem legais que eu fiz, inclusive alguns são de MODA!
E eu quero deixar bem claro aqui que ANTIGAMENTE a gente copiava muuuita coisa sim, isso eu falo sem nenhum problema, mas se vc é tão ... de num notar que quem está criando as postagens agora SOMOS NÓS, o problema num é meu! E parem de ficar dizendo que a gente só COPIA E COPIA! Isso é chato poxa! Eu fico um tempão pensando em que postar, pra chegar qualquer uma dizendo que a gente que copia! Até tiro foto escondida do meu pai caramba! E QUEM FEZ OS DESENHOS FOI EU E TODAS AS POSTAGENS RECENTES FORAM NÓS QUE CRIAMOS OK?! -.- Tem até a minha assinatura embaixo dos desenhos!






E aí, Gostou? BJBJ RaquelVeloso!

3 comentários:

Anônimo disse...

Amei essa postagem quel......tu sabe que eu amo e sempre amei teus desenhos né??/ Faz um desenho pra miim e posta???????? please! Adoro seu blog, vc está de parabéns ok? Bjs..........pooor; vivian

Viick *.* disse...

não é possível :OO ioauoieauoiae
lindos os desenhos raquel
me ensina?
iaeuoiaeuoiaeu
adoro o blog de vcs

Mimy Sant'Anna disse...

Também amo desenhar,desde pequena!
Só falta camera pra tirar fotos deles! sshausua!
VOcê desenha muito bem,e ainda tem muito o que melhorar pq você é novinha e vai crescer muito ainda,e pode desenvolver esse lado artistico que vocês têm mais e mais!^^
Eu tenho 17,e a forma que eu desenhava com 13 não é a mesma de hoje,e a de 9 nem se compara XD(Eram orríveeeeis),você é novinha e desenha mil vezes melhor do que eu quando tinha sua idade,bom fico por aqui,quando conseguir tirar foto dos meus eu te mostro florzinha!
Já to te seguindo!^^

Eu também enho um blog =D
http://mimydiarygirl.blogspot.com/

Beijãoooo!