quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Nem são perfeitos!

Gente, bom eu acho que TODO mundo quer um celular lindão, perfeitão.. ahahaha
Eu estava procurando um para mim, para o natal que se aproxima né? (hehe)
Então, eu achei uns perfeiitos!
Acho que todo mundo já deve ter visto o novo celular da Nokia, o NOKIA C3.
Eu achei com um preço barato por ser lançamento! Lá na Livraria Saraiva e olhem só!
Preços RAZOÁVEIS né gente? Para ser lançamento!
E olha o que eles tem:
Câmera 2 Mpx, Rádio Fm, Bluetooth, Wi-fi, Cartão de 2gb
Perfeito né?
Eu quero ou um BlackBerry ou um Iphone, but só quando eu achar mais barato ahahaha
Aí tá o link para vocês verem melhor o Nokia C3 
E aí? Gostaram? Se sim, qual vocês queriam?
Beijinhosss Beatriz Barros @beabarros_

4 comentários:

belle disse...

aiiiiii q lindo!!

Beatriz Barros e Paula Marques disse...

Eu também achei Belle! =))

Anônimo disse...

Simplesmente amei!!!
Cada look incrivel!!!

Anônimo disse...

Ah esqueci de falar amei o rosa um luxooooo