sábado, 30 de outubro de 2010

Amy Winehouse lança linha de roupas

Tem tanta gente famosa lançando linhas de roupas, que eu acho que a Amy deve ter pensado:
Ué , se tá todo mundo lançando, EU TAMBÉM VOU LANÇAR A MINHA PRÓPRIA LINHA NÉ NÃO?!
O fato é que a Amy Winehouse resolveu deixar um pouco as drogas de lado e também a música para se dedicar a moda. Amy lançou sua própria linha de roupas para a Fred Perry. A coleção tem 17 peçasanos 40 e 50, que ela mistura saias lápis com  com camisetinhas polo (não me agradou muito a mistura)e cardigãs que, esses sim achei lindos! A coleção favorece as meninas mais magrinhas.
Amy Winehouse lança linha de roupas







Sabe, até que eu gostei das roupas da linha dela...



Peguei algumas coisas do blog Nathy...
BJBJ RaquelVeloso

5 comentários:

Anônimo disse...

que linda as roupas !

lariialmeeida *-*

Anônimo disse...

eu gostei das roupas *-*


BeaP.

Anônimo disse...

adorei !

Anônimo disse...

adorei Rayanne aqui !

danii makeup disse...

eu tbm gostei =]