quarta-feira, 6 de outubro de 2010

#useeabuse Moda da TRANÇA ESCAMA DE PEIXE.

Amooooooores *-* A minha irmã, tava comigo indo pro shopping e eu disse assim para ela: AWN, NÃO ESTOU COM COISAS PARA POSTAR NO BLOG! e então ela gênia ahahahaha -q falou TAIS SABENDO DA MODA DAS TRANÇAS ESCAMA DE PEIXE? Ai eu: MARIANA EU TE AMO, *-* AHAHAHAHA É ISSO QUE EU VOU POSTAR NO BLOG! Então quando cheguei, agorinha,  já vim aqui pesquisar e mostrar a vocês.. É o seguinte:
Pesquisando achei no blog suuuuuuper fofo http://www.twodots.com.br/ que eu A-M-O, ela ensinou como fazer olha aí o tutorial =) : http://www.youtube.com/watch?v=ec1UQyIQvEY&feature=player_embedded 
E o resultado ficou essa fofuuuuuura!

Lindo né? =)) Então, também tem em vários lugares famosos tipo Blake Lively a Serena de Gossip Girl (awn)
Usando e Abusando desse tipo de trança! Apesar que ela é diva de qualquer jeito. hehehe

É isso. xx Beatriz Barros (@beatriizbarros) ah e sigam minha irmã (@maari_barros) hihi :*


3 comentários:

viick *-* disse...

aaai que linda
será que consigo fazer com meu cabelo picado? :/
beijos meninas, adoro blog de vcs e sigo ;)

Beatriz Barros disse...

Hahaha também achei meu amor.. Acho que pode simm =) mas, vai ser meio dificil para UNIR as mechas né.. Obrigada mesmo, beijocaaas *: s2

Anônimo disse...

AAAAAAmeiiiiiiiiiii....que trança fofinha! Pooor; vivian