segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Superherocon

superherocon.jpg

Nos dias 31 de julho e 1 de agosto ocorreu um evento aqui em Recife chamado Superherocon pelo qual sou apaixonada,pirada,louca e faria tudo para IR! Aí é que tá no problema! Estava tudo certinho, o meu pai já tinha combinado comigo e com o meu irmão de nos levar no dia 1 (DOMINGO) Sendo que eu acho que num era pra eu ir mesmo! Sabe aqueles dias que vc quer muito ir num canto mas tudo acontece para vc não ir para esse tão querido LUGAR DOS SONHOS?
-.-' Poisé, foi exatamente o que aconteceu comigo! PUTZ,EU TAVA SUPER ANIMADA EM IR PRA LÁ,TINHA ATÉ SONHA EM QUE EU ERA UM DESENHO (TODA BOA É CLARO SHAUSH) MAS TEVE QUATRO PROBLEMINHAS!Aí vc fala: Nossa, tadinha gente, quais foram esses 4 probleminha?

NÚMERO 1 : O meu pai inventou de fazer um churrasquinho com o pai da minha melhor amiga (BIA *-* bah! Inclusive eu ia levar a BIIIA) e tomaram umas (MUTIPLICADAS POR 50 É CLARO!) Até de noite...
NÚMERO 2 : A minha mãe tinha que ir para a igreja que era SANTA-CEIA e fazia meses que ela num ia,isso daí eu até que concordei com ela... (Eu fui também)
NÚMERO 3 E 4 : O meu pai não podia dirigir alcoolizado e como a minha mãe ia me levar se ela ia pra igreja?! Ô.o

POISÉ GENTE! É A VIDA :'( (Lógico que eu combinei com o meu irmão de ir no próximo ano) mas seria PERFEITO HEIM? Eu lá, vento todos aqueles cosplays *---*

Grupo de KOF


Realmente é uma pena... EU AMOOO ANIME

Nenhum comentário: