segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Maria Filó nova coleção

Agosto chegou trazendo alegria com o lançamento da coleção Nas Nuvens. É o verão que se antecede em cores, tecidos e modelagens que toda brasileira adora.

Aqui vamos contar para você as nossas inspirações que foram dividas em quatro partes. Aproveite para conhecer um pouco de cada e use essas informações como guia na hora de montar suas combinações ;)

Prepare-se para viver uma Festa no Céu onde libélulas, tartarugas, abelhas, e outros bichos compõem estampas divertidas em peças tropicais, no maior estilo pop retrô.

O esporte inspira as formas em bermudas ciclistas que se misturam, com muita sintonia, a saias bombons e cardigãs românticos. Os tons fluo dos lenços e acessórios dão intensidade às produções.

Estar Nas Nuvens é encontrar deusas e fadas num clima de sonho, onde tons suaves enfeitam vestidos que abusam da feminilidade.

Jogos de transparências, com rendas e cores, enriquecem as produções, sobrepondo-se às impressões aquareladas. Nos complementos, a prata dá um toque especial.

No Céu do Sertão os relicários ganham releitura e se transformam em cores alegres que iluminam os tons terrosos do nordeste brasileiro.

Os tecidos naturais como linho e algodão aparecem em formas utilitárias que ganham um toque romântico quando misturadas a bordados, laises e rendas.

O show de luzes e brilhos toma conta da Aurora Boreal que surpreende a todos com estampas em tecidos leves e acetinados. Perfeitos para noite, degradés e ombrés colorem peças fluidas e a sensualidade dos tecidos vaporosos enfeitam modelagens quase experimentais. Nos acessórios, tons metalizados em cobre cintilam junto a outros materiais.

by: maria filó é claro

( quando não tiver o xoxo é pq quem colocou a postagem foi a raquel e quando tiver foi a bia)

Nenhum comentário: