quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Sombra NEON

Eu sei que o sonho de muito menina é ter uma sombra NEON (como ERA no meu caso) , mas, eu descobri onde vende essas tais SOMBRAS NEONS em Recife... é o seguinte... você sabe onde fica a Rua direita? Ou a Rua das calçadas? Se não souber... é a rua que fica o BAZAR DOS CABELEIREIROS, ou JURANDIR PIRES, ou A NORDESTINHA... nessa rua vai ter uma loja chamada o SEGREDO DA BELEZA que fica pertinho pertinho da jurandir, do lado de uma lojinha de sandálias, entrando lá, é só perguntar para a moça onde tem sombra neon e ela te levará ao PARAÍSO *---* lá eu comprei uma sombra laranja ( num deu para eu tirar um foto mas eu peguei uma)

A LARANJA <--

VAI ESTÁ EM UMA CAIXA MAIS OU MENOS ASSIM:
RaquelVeloso

Um comentário:

ellen disse...

EU VENDO ESSA SOMBRA TNHO UMA AZUL PRONTA ENTREGA!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9850651758505152098