sábado, 7 de agosto de 2010

Meu sonho...



Acho que toda menina tem um sonho de crescer e ir morar no EXTERIOR! Trabalhar como modelo e ganhar a vida com a moda, e todo o dinheiro que você receber com os desfiles, gastar em roupas e sapatos de marca...
MAS EU TENHO MINHAS DÚVIDAS!
Será se é isso mesmo que eu quero para garantir o meu futuro? Se eu irei sentir saudades da minha família? Se eu realmente tenho o dom para escolher roupas que combinem comigo e com a das pessoas? SE EU VOU ACHAR O MEU PRÍNCIPE ENCANTADO LÁ?
Muitas das minhas amigas falam que eu tenho que fazer faculdade de MODA, outras me falam que eu tenho que fazer medicina, também tem as que falam que eu tenho que fazer faculdade de veterinária, arquitetura entre outras...
Mas o problema é que sou fascinada por roupas,sapatos,bijuterias,bolsas... e todos os dias que entro na net, eu procuro sites americanos que vende roupas para comparar o preço de lá com o de cá e sempre chego a conclusão que lá é MUUUUUUUUUUITO mas barado que o de cá!
E ESSE É O LADO BOM DE MORAR NO EXTERIOR!
esse é o meu sonho... QUAL É O SEU?
Promoção na FOREVER21

TUDO TÃO BARATO! Se quiser dar uma conferida
no site é só entrar em http://www.forever21.com/
E num é só por isso não... amaria ir visitar os pontos turísticos de lá!

3 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente, é muito fútil vc querer ir morar fora apenas para comprar roupas. Vc pode achar que as modelos tem uma vida dos sonhos, mas elas não tem, a maioria acaba desenvolvendo algum disturbio alimentar (anorexia, bulimia...) pela neurose de perder peso, no começo elas dividem um apartamento com mais um monte de meninas e não tem tempo nem de respirar pela correria dos desfiles e fotos, não é uma vida de luxo! Vc deveria fazer da vida o que quer e não o que acham que deve fazer, quer fazer moda e acha que leva jeito? Então tente, mas não faça pela vida de glamour, que isso não existe. Você pode viver muito bem morando no Brasil e sendo bem sucedida e viajando todo mes para o exterior pra comprar as suas coisas. Pense em morar no exterior pra estudar, fazer um curso,etc... comprar coisas legais é apenas uma consequencia... ;)
Não é uma crítica destrutiva, muita gente pensa que nem vc, só estou te dizendo a verdade. Eu conheço esse mundo da moda.

Beatriz Barros e Paula Marques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beatriz Barros e Paula Marques disse...

tá bom ;) eu já nem quero tanto fazer faculdade de moda e tal... mas o meu sonho de sair e passar um bom tempo fora anda não mudou! Sei muito bem os problemas que as modelos vivem sofrendo e não quero passar pelo mesmo, só que sonhar é bom né?! quem não gostaria de ir morar no exterior e viver comprando roupas e sapatos?!
é só um sonho poxa... Sonhar num é proibido não!
e... se acha FÚTIL... bom... eu amaria ir morar fora para comprar as roupas de preço baixo! Mas num é só por isso não...