quinta-feira, 12 de agosto de 2010

AVISO AOS LOJISTAS DE ROUPA! (estou com raiva

Gente, a C&A era o meu ídolo, era o meu mundo (não fica com inveja RENNER, MARIZA, RIACHUELO...) sendo que eu fico muuuuuuuuuito (MUITO MESMO!) chateada quando as antigas coleções saem, poxa, eu me pergunto... e as belas roupas que eram da antiga coleção? PARA ONDE ELAS VÃO?
Fiquei de ir comprar um casaco para mim... só que quando cheguei lá né... eu tava toda empolgada... MAS NÃO TINHA NADAAAAAA! E o pior! As outras lojas também não tinham NADAAAAAA! Burrice! Se eu fosse dona de uma loja, eu colocaria uma monte de coisa para vender que as outras lojas não vendem, né não? Assim eu ganharia mais dinheiro.
Também tem outra coisinha GRANDE que me deixou chateada! TODOS, ABSOLUTAMENTE TODOS OS SAPATOS BONITOS DA C&A E DAS OUTRAS LOJAS SÃO DE SALTO ALTO! -.-
isso é chato velho! Não que eu não possa usar, mas... tem gente que não gosta também né? poxa LOJISTAS, TÁ NA HORA DE DIFERENCIAR TAMBÉM NÉ?! Isso é só um aviso viu? Não estou dizendo que você (lojista) vai parar de ganhar seu SANTO DINHEIRINHO, mas eu estou dizendo que aos poucos você vai perdendo a clientela!
AAAA, e outra coisa,quando vocês inventarem de fazer uma nova coleção,DEIXEM AS ANTIGAS PARA AS PESSOAS QUE NÃO GOSTAREM DA NOVA, E TENTEM DIFERENCIAR DAS OUTRAS LOJAS! COLOQUEM COISAS QUE NINGUÉM VENDE MAS QUE VOCÊ SABE QUE ALGUÉM VAI QUERER COMPRAR!


CONCLUSÃO : fiquei sem o casaco e sem o sapato :( e olhe que eu rodei a cidade viu!

RaquelVeloso

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara os lojistas não tem nada a ver com isso! A C&A é uma marca global e tem representantes em varios paises, portanto os envolvidos no esquema de rotação de roupas são muitos... Sem contar nenhuma marca mantem as peças antigas na loja depois de trocar a coleção e a C&A não troca de coleção somente nas estações. Possui uma rotação de roupas. Chegam coisas novas, e velhas vão embora. Seria um porre se sempre que vc fosse lá tivesse vendendo as mesmas coisas não acha?

Beatriz Barros e Paula Marques disse...

é uma pena vc achar isso! Tem gente que gosta das roupas antigas e não das novas! a C&A poderia fazer uma parte de.. sei lá.. de roupas antigas! e se vc só veio no blog para criticar... eu estou falando o que eu sinto e o que eu acho! Problema seu se não gosta das coisas do blog!