segunda-feira, 30 de agosto de 2010

OMG! ESMALTE 3D!

Os esmaltes estão cada vez mais modernos e futuristas as cores são tão variadas que atualmente podemos contar até com esmaltes tecnológicos com efeito 3D e holográficos.

Mas será que todo mundo já sabe o que é um esmalte 3D ou Holográfico?

O esmalte 3D ou com efeito holográfico é aquele desenvolvido com micropartículas que refletem luzes multicoloridas altamente brilhantes craindo o efeito 3D. O efeito é totalmente diferente dos esmaltes com glitter. O brilho dos emaltes 3D ou holográfico é muito mais intenso e ao contato de qualquer sinal de luz eles criam o efeito de terceira dimensão.

A marca de esmaltes O.P.I já conta com uma coleção maravilhosa com várias cores de esmaltes 3D com o nome de China Glaze.

É bastante interessante o efeito do esmalte holográfico (3D) ainda mais quando bate o sol nas unhas podemos perceber que eles ficam mais vivos e brilhantes e chegam até criar um efeito arco-íris as unhas. Uma dica importante quando for usar um esmalte holográfico com efeito 3D é não exagerar nos acessórios para não ficar com o look exagerado afinal o destaque ficaram para as unhas ok !

Outra marca também já disponibiliza o esmalte holográfico com efeito 3D é a marca Milani que esta com uma linha lindíssima com várias cores super modernas e atuais que prometem agradar até a consumidora mais exigente.
Você pode comprar o esmalte holográfico com efeito 3D através de alguns sites internacionais que fazem entrega no Brasil, os preços são bem simpáticos mas a taxa de entrega na maioria dos sites sai um pouco mais cara do que o próprio vidrinho de esmalte 3D.

E mais algumas

Nenhum comentário: