domingo, 25 de abril de 2010

Uma festa inspirada em Alice

Tava dando um rolé na net até que vi essas belezuras num blog que eu sigo;achei muito perfeito e realmente eu teria muita pena de comer umas coisas fofas dessas, pow deve ter dado tanto trabalho de fazer. EU SÓ COMERIA SE ME PAGASSEM. É bastante legal e baseado no novo filme da ALICE (que eu vi na estreia XD )

Mini bolos




Torradas com geléia em forma de naipes


E, é claro, em festa de Alice nunca esqueça das xícaras


Os bules também são itens fundamentais para decorar a mesa





Uma mesa com castiçal para acomodar os cupcakes e minicakes fica um charme!

Um comentário:

Renata Santos disse...

Oi amigas,
vi o comentario de vcs la no Look Legal, acho valido o conselho, so nao consegui entender porque vocës fizeram exatamente igual ao que ta la. Valeu a visita, adorei! Bjo