terça-feira, 13 de abril de 2010

Estilo: Whitney Port

Ex-companheira de Lauren Conrad em The Hills, Whitney Eve Port tem 24, é americana e uma das poucas garotas que podem dizer que têm um programa sobre sua vida, no caso dela, The City, que é exibido pela MTV Americana. Ela já foi colaboradora da Teen Vogue, já trabalhou com Diane Von Fürstenberg e hoje está na People’s Revolution. Além disso, Whit também é fashion designer e lançou uma coleção que foi julgada por muitos como melhor do que a de Lauren.

O estilo de Whitney varia entre o boho e o rocker, entre o despojado e o chic, e consegue ser básica mesmo abusando das tendências. Para modernizar os loos ela investe em acessórios e em peças com detalhes atuais como tachas, ar detonado (em jeans) e estampas.

Whit não parece ser fã de salto para o dia-a-dia e, por isso, exibe uma coleção enorme de havaianas,sapatilhas e tênis.


A leeging também é peça super-frequente nas coordenações de Whitney. As texturizadas são uma loucura!

Mesmo em looks mais comportados, ela não deixa a monotonia tomar conta. Nos exemplos abaixo, ela deixa a coordenação de estampas, o brilho e a transparência quebrarem a seriedade.

Dona de ótimas pernas, ela não perde uma única chance de apostar no comprimento míni.

As meias estampadas ou coloridas também são frequentemente usadas por Whitney (mais uma vez contando com a colaboração das pernas finas).

E no red carpet seu comprimento favorito também está presente, e a moça costuma fazer bonito.

Whitney é fã assumida de penteados, e o torcidinho com o resto do cabelo solto é o mais utilizados por ela. Seus makes são compostos basicamente por lápis bege/branco dentro do olho, iluminador, blush, rímel ebatom cor de boca.


Nenhum comentário: