domingo, 25 de abril de 2010

Nova coleção da Mary-Kate e Ashley Olsen!

As gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen divulgaram a nova coleção de sua bombada grife, a Elizabeth and James. Se por um lado as cores das peças são neutras, por outro as modelagens são super modernas! “A coleção brinca com texturas e une conforto e moda”, disse Mary-Kate.

http://i.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem552/mk3732.jpg

O destaque da coleção é essa calça tipo cenoura, que já vem ganhando espaço há algumas temporadas. O modelo de seda, aliás, já é o preferido delas. “É confortável, bonita e fica ótima com um salto”, disse Mary-Kate.

http://i.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem552/mk3734.jpg

A influência militar, que apareceu com força nas passarelas daqui, vem em peças nas cores verde-musgo e com esses bolsinhos que lembram uniformes militares. O shortinho de couro é super fashion e encara desde um look leve para o dia até a balada!

http://i.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem552/mk3733.jpg

Estampa de poá, penas e modelagens amplas deixaram os vestidos pretinhos da coleção nada básicos! Combine com blazer ou aposte na dupla sandália + meião enrugadinho para dar um toque fashion à produção.

http://i.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem552/mk3731.jpg

Na linha clean, destaque para peças em tons de azul e com cintura marcada. Vale apostar em uma chemise, esse “vestido-camisa”: é uma peça super clássica, que você vai poder usar por muuuito tempo!

http://i.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem552/mk3730.jpg

Olhando alguns looks das gêmeas, dá pra notar que tem muito do estilo delas na coleção, não? Cores neutras, transparências, penas…

Nenhum comentário: