segunda-feira, 12 de abril de 2010

lacinhos, lação



Se existe algo que transmite feminilidade a uma roupa, definitivamente são esses pequenos nós, sejam os laços pequenos, delicados, grandes, estruturados ou não, lisos ou estampados, eles adicionam graça ao outfit de qualquer idade.

Muitas vezes um simples detalhe como esse, adicionado a sua cintura, por exemplo, pode transformar por completo o visual daquela roupa básica que você já está um pouco cansada….tecidos listrados, com pequenas flores ou de bolinhas estão super em alta e podem adicionar as novas tendências a qualquer regatinha básica, para os dias mais quentes, ou a um sweater para encarar o friozinho.Adoro a sobreposição de faixas e laços sobre vestidos drapeados. Soltos ao corpo com um corte leve, você consegue transformar um único vestido em vários, adicionando pequenos detalhes e cores diferentes.

E nos acessórios? Eles podem estar presentes em bolsas grandes de couro ou mesmo em pequenas de cetim, para aquele visual mais “dressy”, mais chique. Na cabeça estão nas tiaras, mas as de tamanhos discretos são sempre as melhores apostas, os laços muito grandes podem transformar sua produção em fantasia….





Nenhum comentário: