terça-feira, 6 de abril de 2010

Ataque Wonderland! Invasão Alice no País das Maravilhas!

Daí agora que saiu o filme "ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS" e foi um grande sucesso, TODO MUNDO quer tirar uma casquinha! Nunca vi tanto produto relacionado ao tema na minha V-I-D-A! E olha que eu sempre adorei Alice e procurava com muito afinco (adoro essa palavra). Agora qualquer loja que você vá tem alguma coisinha da Alice. Qualquer coisinha. E não sei vcs, mas eu achei muitos desses produtos muito sem graça. Muito "ah, faz qualquer coisa aí que só de ser Alice vai vender". Claro que também tem outros bem legais, mas eu tô meio #RevoltFeelings hahahah!

Esses são os produtos oficiais do filme. Fiz uma seleção de coisas só do Gato de Cheshire. Será que tem algo errado comigo? Eu não animei muito não. São fofos e tal, mas eu deveria estar louca pra comprar tudo e não estou. Será que é porque eu ainda não vi o filme? Uhmmm, de repente. E vocês? Morreram de amores?

Essa é o conjuntinho de sombras que ganhou o nome "the book of shadows" e está sendo produzido pela marca de cosméticos Urban Decay. O sucesso foi tanto que entrou em falta rapidinho! Esse eu ia querer, até porque essa marca é ótima!!!

A marca de esmaltes O.P.I. lançou essa linha de 4 cores inspiradas no filme. Olha só os nomes das cores: Thanks So Muchness, Mad as Hatter, Absolutely Alice e Off With Her Red (coloquei na ordem das fotos pra vcs sacarem qual é qual). Quero quero quero muito esse Absolutelly Alice! #OMG xD~

A marca Paul and Joe é outra que aproveitou a onda, mas optou pela animação de 1951. Lindíssimo o design dos produtos, olha só:

Daí tem toda uma coleção de jóias pra mulherada, desenhadas por gente fina como Stella McCartney. O preço é pra lá de mil doletas! ;)


Stella McCartney - Alice in Wonderland charms

Swarovski - Rainha Vermelha de Copas e Cartas

Tom Brinns - colar da Rainha Vermelha

Claro que não poderiam faltar bonequinhos, né? A Mattel fez um boneco a lá "Ken" (da Barbie) versão Chapeleiro. Cadê a Alice??? ;___;

Sem esquecer da onda dos Toy Arts, também fizeram esses aqui, da marca japonesa Medicom, que aliás também tem bonequinhos do Jack Skellington (O Estranho Mundo de Jack).

Se você já está quase chorando porque até agora só tem produtos gringos, não se desespere!!! A lista ainda não acabou! ;D Vamos agora para a seção MADE IN BRAZIL:

A Renner tem uma camiseta com a estampa do desenho animado da Disney, que custa R$ 49,90.

Já as camisetas oficiais do filme você encontra na Ellus, que lançou a linha licenciada do filme. Os preços são obviamente bem mais salgados e variam entre $290 e $350 reais.

A ONG Orienta a Vida aproveitou também para convidar Ana Strumpf da Garimpo + Fuxique para fazer uma linha de produtos Alice, que estão a venda na loja online deles.

Outra marca que participou da festa do chá é a H.Stern, que lançou uma coleção bem interessante inspirada no filme. Eu curti muito, porque como vcs sabem, adoro coisas diferentes!!! Quero e quero MUITOOOOO!

A Copag também lançou um baralho temático do filme. Claro, não podia faltar, né? hehehe! ^^"

Além disso, quem é de São Paulo também pode encontrar na loja Coisas da Doris (Al. Ministro Rocha Azevedo, 834 - Jardins) até o dia 5 de Maio muuuuuuuitas outras coisas lindas na temática Alice. Outro lugar onde você também acha é no Coletivo Amor de Madre, que fica na av. Estados Unidos 2186. E por enquanto é só. Se alguém tiver alguma outra dica de produtos relacionados à Alice, pode falar nos comentários! ;)

Nenhum comentário: