quinta-feira, 3 de junho de 2010

Zara

Essa semana fui passear na Zara, a fast fashion estrangeira que é super sucesso por aqui! Os preços são amigos, a qualidade é legal (legal, mas podia ser melhor, né?) e a variedade é quase infinita!
Lá é ótimo pra quem precisa dar uma renovada nos básicos do guarda-roupa, pra quem precisa de roupas mais sóbrias pro trabalho e também é perfeito pra quem quer peças transadas, no maior estilo fast-fashion. E com tudo isso dá pra fazer um mix e ficar clássica e moderninha ao mesmo tempo. Como eu era praticamente uma espiã, não foi tão fácil assim fazer as fotos…Mas vamos ao que interessa?

Camisas de seda (100% seda!!) não são tão fáceis de encontrar e são caríssimas, né?! Na Zara não é bem assim: tem camisas de seda das clássicas às mais modernas a partir de R$139! Nas fotos, uma camisa de estampa floral bem suave pra ser usada sobre outra peça (transparências estão super em alta, e florais também!) e uma em animal print, que tem um dos ombros mais marcado e manga morcego (e está no catálogo da marca). Pra acompanhar, que tal um shortinho preto acetinado (tem de várias cores!) ou uma saia lápis de tecido (tem elastano na composição, pra facilitar na hora de usar!) com a carinha do inverno e zíper aparente atrás??
Tem também milhares de camisetas bem legais! Das mais básicas, passando pelas podrinhas, às chiquezinhas!

E os sapatos? Ah, os sapatos… Dá vontade de comprar sapato só na Zara a partir de agora, de tanta coisa linda que vi. Não são uma pechincha, mas são muito confortáveis e liiiindos! E tinha milhares (sem exagero! Tá, com um pouquinho de exagero, hehehe) de botas de cano alto sem salto lá!
O ponto alto da visita, pra mim, foi encontrar na maioria dos sapatos, em um saquinho plástico acoplado à etiqueta, um par de “taquinhos” sobressalente (aquela borrachinha que fica na ponta do salto e se desgasta ou arranca com o tempo)! Isso é tudo de bom, porque o taquinho original é sempre melhor do que aqueles que a gente manda colocar no sapateiro, e o que vem nesse saquinho é do formato e cor do original! Quem já teve que mandar colocar um novo sabe que não é a mesma coisa…

Entre eles, o oxford mais lindo que já vi: bicolor em verniz, com salto fino! Feminino na medida certa! Além do oxford, tinha sapatilhas com tachas, ankle boots e uma meia-pata que também gostei muito. Confesso que foi bem doído sair de lá e deixar os sapatinhos pra trás!
Ah! Pra quem estiver procurando casacos, trench coats, a Zara também é uma boa opção, mas os preços estão mais salgadinhos (a partir de R$ 300!). Por hoje é só… Bora todo mundo correndo comprar sapatos na Zara?!

Nenhum comentário: