terça-feira, 29 de junho de 2010

Hello Kitty x Dr Martens

Quem ama a Hello Kitty levanta a mãoooo! _o//////

E quem adora de Dr. Martens levanta a outra mão! \\\\\\\\\o/

Se você não sabe o que é Dr. Martens não precisa se sentir a excluída da sala, porque essa marca, apesar de ser famosíssima lá na gringa, nunca foi vendida oficialmente aqui no nosso Brasil brasileiro. O que é uma pena! Calma, eu te inteiro do assunto:

Dr. Martens é uma marca de coturnos que surgiu na Alemanha nos anos 40 e foi usada por todas as tribos possíveis: mods, glams, punks, skas, psychobillies, góticos, grunges, straight-edges, hardcores, etc… Hoje em dia o termo tribo mal é usado, somos todos uma mistura de tudo que curtimos mas o coturno vira e mexe está no pé da galera. Virou um ícone fashion. E dá pra entender, afinal é impossível não amar essas botas:


Várias celebs como a Avril Lavigne, Dakota Fanning e Hayley Williams são fãs da marca:

Aliás eu também sou fã! A Avril tem várias, a Dakota curte a preta de cano alto, a Hayley tem uma de cano baixo branca.

Mas vamos à novidade feliz da semana: agora, 50 anos depois da primeira bota e em homenagem aos 50 anos da Sanrio.... DR. MARTENS DA HELLO KITTY!!! #MORRI

Nas cores clássicas da Hello Kitty:
branco, azul e vermelho!

Nas cores mais modernas: Preto e pink!

E essa com um Pout-Pourri dos personagens da Sanrio?
OMG! Qual será a mais fofa???


Comenta aí: já conhecia a marca? É fã de coturnos? Gostou da mistura HKitty+Docs? Compraria se encontrasse pra vender? :)

2 comentários:

Beatriz Barros e Paula Marques disse...

olha... já tem um bom tempo que postamos isso e nesse tempo a gente nem se tocava... mas hoje em dia... a gente coloca os créditos sim! e a gente que cria as próprias postagens!
Antigamente nós só copiávamos, isso eu falo mesmo! Mas a gente se tocou e decidiu mudar um pouco! e toda vez que pego coisas de outros blogs, a gente coloca os créditos! pelo menos hoje!

Beatriz Barros e Paula Marques disse...

aff, apaguei sem querer!