terça-feira, 1 de junho de 2010

Chatômetro: Confessions of a Concealaholic

Não sou lá uma grande fã de paletas. Sei que muita gente adora a praticidade de ter vários produtos num só, mas eu costumo preferir ter minhas sombras separadas, e por isso toda vez que teimo em comprar uma paleta de qualquer coisa, ela fica esquecida no fundo da gaveta.
Ganhei a
Confessions of a Concealaholic, paleta de corretivos da Benefit, e pensei que com ela pudesse ser diferente, afinal eu sou SUPER Concealaholic (em português, viciada em corretivos)!! E foi!! Todos os meus outros corretivos foram deixados de lado desde que a caixinha chegou!
Na embalagem, que imita um diarinho, são 5 tipos de corretivo e um primer, além de dois mini pincéis. O meu jeito favorito de usar é aplicando primeiro o Lemon Aid, que é o mais amarelado de todos, e em seguida usar os dois tons do Boi-ing (que são as duas bolinhas na paleta), misturando no pincel. A cobertura é ótima e o Lemon Aid realmente faz a diferença, principalmente naqueles dias de olheiras mais punk!!
A paleta tem o preço bem salgadinho ($36!!), mas acho que vale a pena. Já estou sofrendo antecipadamente pensando no que fazer quando acabar..!

Nenhum comentário: