sábado, 29 de maio de 2010

O estilo de Olivia Palermo

A socialite Olivia Palermo é uma das grandes queridinhas das revistas de fofoca. Vive aparecendo nos eventos de moda, está sempre linda e tem um cabelo de matar qualquer uma de inveja. Entre tons e penteados, ela está sempre linda. O grande trunfo da beleza de Olivia é saber combinar sempre a cor dos fios com o tom da pele.

Volume

Olivia Palermo

De nada adianta uma maquiagem bem feita se os cabelos estão fora de contexto. O que mais adoro no estilo de Olivia é que o volume está quase sempre presente. Cachos largos, bem feitos que dão um ar de princesa.

Olivia Palermo

Fã de penteados clássicos, a moça não dispensa um coque e está sempre impecável. Apesar de não abusar de outros estilos, seu looks estão sempre em sintonia com a roupa e a ocasião. O chanel falso da terceira foto mostra que Olivia é espertinha no quesito estilo!

Cores

Olivia Palermo

Olivia é adepta das luzes californianas. Reparem como os tons combinam entre si. O primeiro mais claro, com um loiro acinzentado nas pontas. Já o outro vem pro mel, dando uma coloração mais “quente” aos fios.

Olivia Palermo

Olivia Palermo

Loira em dois momentos: Cachos e lisa

Nenhum comentário: