sábado, 8 de maio de 2010

Mauy inverno 2010

A Mauy, marca cearense que é velha conhecida das leitoras do Sweetest ( já mostrou seu inverno 2009 aqui e seu verão 2010 aqui) entrou com força no mundo virtual. Essa nova fase da Mauy traz as mídias sociais como grandes parceiras. O blog é a ferramenta onde as fãsda marca podem se atualizar, saber sobre eventos, desfiles, novas peças – além de saber em primeira mão de todas as Mauy-news! Há pautas de beleza, dicas, estilo, celebridades, sites, links, tudo o que é interessante no universo de quem compra Mauy. Aproveitem pra seguir no Twitter:@mauyoficial. O inverno 2010 da Mauy está tão estonteante, sexy e classudo… Dificílimo escolher até mesmo as top 10 peças! É uma mais gorgeous que a outra!

A coleção chama-se ÍCONES. A estilista Cris Arruda explica melhor: “Nos transformamos em heroínas urbanas prontas para enfrentar o dia-dia fervoroso das grandes metrópoles. Mas devemos lembrar que, no passado, existiram mulheres guerreiras que são imensuráveis fontes de inspiração:

A irreverente estilista Coco Chanel, que há 100 anos fez uma mistura do vocabulário de roupas femininas e masculinas e criou uma moda que deu ao usuário um sentimento de luxo íntimo, em lugar da ostentação. Até hoje, o cardigan, o vestido preto e as pérolas são marcas registradas do estilo Chanel;

A sensualíssima atriz Rita Hayworth, diva dos anos 1940 que encantou o mundo com sua beleza, seu carisma e sua dança até conquistar a fama definitiva em “Gilda”;

A espetacular Madonna, megastar desde os anos 80 que, com seu estilo glam rock cheio de rebeldia e inquietação, encanta e surpreende até hoje seus milhares de fãs.

Grandes ícones da moda, do cinema e da música que ao somarem seus ideais visionários, semearam uma nova consciência feminina repleta de paixão, força, criatividade e determinação.”

Nenhum comentário: