sábado, 15 de maio de 2010

Looks verde-amarelo

As vitrines da cidade começaram a se vestir de verde-amerelo. Eu particularmete não curto muito esse ritual de me vestir com as cores da seleção canarinho mas de qualquer forma tem quem goste e a vibração tá no ar, então aproveitei pra fazer alguns cliques dos modelitos que estão pendurados nas araras.

Vitrine da Renner


Looks da Renner






Essa programação visual está na frente da Hering



A Maria Filó também botou seu time em campo nessa disputa de looks para a Copa




Ai, adorei essa. Cumpre o look torcida de forma discreta e dá até pra usar depois que a Copa passar.






Tem gente que entra meeesmo no clima, a impolgação é tanta que até as unhas ganham as cores patrióticas. Eu acho de gosto duvidoso mas, como tem gosto pra tudo, olha essas opções que achei no Fikadica.








A Impala lançou a coleção “Kit Brasileirinha” inspirada na copa do mundo e ao comprar o kit que vem com os esmaltes nas cores: amarelo, azul e verde, você leva um brinde com adesivinhos personalizados para deixar suas unhas ainda mais por dentro da torcida brasileira.


A estilosa Farm também tem sua proposta de looks para torcer para o Brasil com o tema Eu Amo Copa do Mundo. Aí sim, com o Zé Carioca eu até me animo de vestir o look Pra Frente Brasil!

Nenhum comentário: