quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Mais Roupitas!

Girls vim falar mais vestidos ahahah e agora que tá moda né?
Só que agora são vestidos para a virada de 2010 para 2011!
Para o Reveillon! São lindos lindos um mais que o outro hahaha
Saca só:
C%C3%B3pia de reveillon 2011 Especial Vestidos do Verão 2011: Brancos Curtos e Estampados  fotos
Sue Wong vestidos brancos reveillon Especial Vestidos do Verão 2011: Brancos Curtos e Estampados  fotos
C%C3%B3pia de reveillon 2011 Sue Wong vestidos brancos Especial Vestidos do Verão 2011: Brancos Curtos e Estampados  fotos
Tem brilhosos:
Cópia de kate spade vestidos de ano novo Especial Vestidos do Verão 2011: Brancos Curtos e Estampados  fotos
Ali Ro vestidos ver%C3%A3o Especial Vestidos do Verão 2011: Brancos Curtos e Estampados  fotos
Cópia de Elie Tahari Vestidos brancos Especial Vestidos do Verão 2011: Brancos Curtos e Estampados  fotos
Com cintos:
Vestidos brancos 2011 02 Especial Vestidos do Verão 2011: Brancos Curtos e Estampados  fotos
Especial vestidos brancos 2011 01 Especial Vestidos do Verão 2011: Brancos Curtos e Estampados  fotos
E cintura marcada!
Vestidos de ver%C3%A3o 2011 03 Especial Vestidos do Verão 2011: Brancos Curtos e Estampados  fotos
Vestidos brancos Elie Tahari 01 Especial Vestidos do Verão 2011: Brancos Curtos e Estampados  fotos
C%C3%B3pia de Especial vestidos brancos 2011 Especial Vestidos do Verão 2011: Brancos Curtos e Estampados  fotos
Eu tô apxx por todos hahaha e vocês? Qual usariam? Imagens: fashion bubbles!          
BEIJINHOS!

2 comentários:

Liu disse...

Meninas que blog lindo é esse? Amei demais, eu usaria todos os looks, porque sempre gosto de tudo e quero tudo, vcs são assim tb? Querem tudo igal a mim? hahahaha, acho que são!
Me faz uma visita lá no blog tá, vou amar vcs lá.

Bjinho

Vitória e Luiza disse...

eu quero muuuuuito o azulzinho!
visita e comenta lá no blog?
www.coollick.blogspot.com

Ocorreu um erro neste gadget