quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Kids

ÊÊÊ o natal tá chegandooooo!
Quem não gosta dessa época né?
Bom o que NINGUÉM gosta é ficar fora de moda, principalmente as crianças.
Irei dar dicas de KIDS, até as outras idades..
Hoje é a vez das crianças..
Meninas fofinhas com lindos vestidos, tá com dúvida em que vestidinho vai colocar na sua irmã, prima, filha, sobrinha ou sei lá?
Dicas de vestidos fofoides! Olhem:
Look da marca Camú Camú. Foto:Divulgação
Esse é da CAMÚ CAMÚ. Muito fofo né?
Vestido da marca Lilica Ripilica. Foto:Divulgação
Vestido da marca Lilica Ripilica. Foto:Divulgação
Vestido da marca Lilica Ripilica. Foto:Divulgação
Essas daí, de uma marca que todo mundo conhece.. LILICA RIPILICA!
Tem vestidos também para meninas já! De uns (05, 08 anos)
Coleção da marca 1 + 1. Foto:Divulgação
Coleção da marca 1 + 1. Foto:Divulgação
Coleção da marca 1 + 1. Foto:Divulgação
Look da marca Art Kids. Foto:Divulgação
Ameiii o último, sério se tivesse para mim eu queria haha.
E aí? Qual vocês mais acharam fofinhos? Imaginaram alguém aí neles?
Beijinhoss!
PS: Eu fiz um concurso para modelo e fui classificada! êbaaaa

10 comentários:

Beth disse...

Lindos d+!!!

mari disse...

Amei Bia, lindo lindo lindo

jaPA disse...

Nuss! Amei o Blog...
É LINDOOOOOOO D+ gatinhaaaa
Já estou seguindo, claro!
é um prazer fazer parte!!
Parabens viu?!
Bjux até !
sz~

Profano Feminino disse...

Ai que coisinhas mais fofa ^^

Mariane disse...

Que crianças fofaas!
Adorei as roupinhas, super lindas!
Beijos, Mari.

dicasparatodas.blogspot.com/

Beatriz Barros e Paula Marques disse...

Também ameiiii garotas!

Unknown disse...

aai que tchucasssss!!
ameii o blog tb, e já estou seguindoo! :D

beijinhoos

Amanda Schuler disse...

Que fofuuras *-*
adorei seu blog,
já estou te seguindo
quanto as parcerias, eu ainda não to aceitando, mas quando der, te aviso! ;)

volte sempre
beijos!

Bella♥ disse...

Se estiver intereçada participe do sorteio que está rolando no meu blog.Vale o livro Estrela Píer.
Saiba mais aqui:

http://vida-de-garota-brasil.blogspot.com/2010/11/segundo-sorteio-do-blog.html

Se for participar,lhe desejo Boa Sorte.
Bju

Viviane Nogueira disse...

Olha que legal moda Infanto/Juvenil.
Muito bonito!Volte Sempre ao blog amor!