sexta-feira, 23 de julho de 2010

Estilo Pin-Up: Copie o Make da Katy Perry

A Katy Perry é uma celeb muito estilosa, com um look inspirado nas Pin-Ups das décadas de 40 e 50. O make dela é super simples de fazer e muito poderoso pra dar um toque pop ao visual e arrasar na balada!

Esse tipo de make é bem democrático e cai bem em todos os tipos de pele. Uma ótima aposta para usar nas baladas, que pedem um look feminino e sexy!


Faça o make:

Passo 1
No make Pin-Up, é muito importante que a pele esteja num tom uniforme. Aplique um corretivo nas imperfeições e na parte inferior dos olhos, para dar uma iluminada. Muito cuidado ao escolher a cor do corretivo, ele tem que ser bem próximo à cor da sua pele pra não dar um efeito “tomei sol de óculos”. Para finalizar, passe um pó iluminador no rosto para dar mais brilho à pele.



Passo 2
O olho é tudo na maquiagem da Katy. Use uma sombra iluminadora em toda a área dos olhos como base para o make. Em seguida, passe o delineador rente aos cílios e curve suavemente para cima no fim da linha dos olhos para obter aquele efeito “gatinho”. Se você não consegue passar o delineador, faça um traço de lápis preto e depois, passe o delineador por cima.

A Katy abusa dos cílios postiços nas suas produções, mas se você não souber colocá-los, passe duas camadas de rímel e curve bem os cílios com ajuda do curvex.

Dica: Para deixar a maquiagem mais divertida, que tal usar um delineador colorido?

Passo 3
As Pin-Ups usam as maçãs do rosto bem marcadas com blush rosado. Para valorizar seu rosto, faça um biquinho e aplique o blush com movimentos ascendentes do pincel nas áreas da maçã do rosto que ficarem “saltadas”




Não é só a Katy Perry, a Lily Allen no começo da carreira também era super adepta do estilo Pin-Up!

Passo 4
Se você fizer o make para usar durante o dia, melhor finalizar a produção passando um gloss transparente na boca. Agora, se for pra balada, passe um batom vermelho ou rosa vibrante e espalhe um poco de gloss, dando batidinhas com o dedo, para dar um leve brilho.

Depois disso, arrume seu cabelo, escolha uma roupa legal e você está pronta para arrasar com o look fatal da Katy!

fontes: TT

Nenhum comentário: