quarta-feira, 14 de julho de 2010

Como usar: skinny jeans branco!

WHITEJEANSTENDENCIA

Por mais que a gente goste de rechear o armário com novidades, sempre existem aquelas peças que nos provocam um certo bloqueio na hora de usar. Calça jeans branca é uma delas né!? kkkk Medo de ficar com o quadril maior que o da mulher melão, filé e jaca juntas ou de não saber combinar e ficar meio jeca são os mais comuns, sempre bate aquela insegurança…

E foi pesquisando fotos que me inspirassem a usar o tal jeans branquelo, que eu percebi o quanto ele é versátil e pode resultar em produções charmosas e até bem chiques! Uy! Olha como a Claudia Schiffer tá bela combinando o seu com camisa de botão e lenço em tons de azul. Uma coisa meio Mônaco hein (pelo menos é assim que eu imagino! kkkk)…

O azul tipo azulejo português ,aliás, é uma das cores que eu acho mais legais pra compor com o branco! Acessórios em couro natural ou caramelo também fazem um bom contraste e deixam o look mais descontraído.

Se não curtir tanto o estilo mais clássico ,tipo o da Claudia, ainda dá pra ir pelo caminho boho e fazer a Vanessa Hudgens (esqueci de colocar a foto na montagem! hihi), apostando em batinhas floridas de tecido fluido, bijus de pedras como turquesa e coral e até rasteiras …fica lindo!

Quem tem o o popozão avantajado (presente!) só deve tomar cuidado extra na hora de escolher a parte de cima, blusinhas mais longas e não tão coladas são a pedida ideal!

Então é isso gente, quando virem um jeans branco de bobeira nas araras de lojas como Bob Store, Renner e Le Lis Blanc (sempre tem nessas 3!), não hesitem em dar pelo menos uma provadinha hein! Vai ser uma ótima opção pro verão que vem aí…

Nenhum comentário: